24 de dezembro de 2010

Presidente Cavaco Silva, tenha vergonha…


Vendeu o sector produtivo português em troca de uns subsídios, para uma minoria;

Facilitou e impulsionou a privatização dos serviços públicos que são essenciais para a sobrevivência dos trabalhadores Portugueses.

Os trabalhadores para sobreviverem têm que pagar estes bens essenciais, como se de ricos tratassem. Para que os seus amigos enriqueçam cada vez mais, aumentando, diariamente, os seus lucros sobre os lucros;

Muito mais havia para dizer e demonstrar que V. Exa. é um dos grandes criminosos que contribuíram para a fome e a miséria que alastra no nosso Pais. Ao mesmo tempo que meia dúzia que lucrou com os seus actos, e retribuíram pagando campanhas e outros dividendos, estão a aumentar a sua riqueza a um ritmo alucinante.

A Alemanha também está-lhe muito agradecida, pois com o enterro do nosso sector produtivo, eles lucram com as suas exportações para Portugal, enquanto nós vamos estando cada vez mais endividados por causa de termos que comprar ao exterior, o que antes produzíamos…

Esta é a grande e verdadeira razão da nossa crise…

Foram pessoas como o Sr. e como os governos alternativos do PS, PSD e CDS, que puseram o nosso povo na miséria.

Quanto aos trabalhadores Portugueses, está na hora de deixarem a ingenuidade e a pobreza de espírito.

É necessário que os trabalhadores deixem de pactuar com as pessoas e politicas que consistem em fazer da miséria uma forma de vida para os trabalhadores Portugueses; E da luxúria e riqueza uma forma de vida para os banqueiros e todos os seus lacaios.

E não se esqueçam que esta luxúria e riqueza é fruto do trabalho dos Portugueses, porque os banqueiros e seus lacaios nada produzem, mas servem-se do trabalho dos trabalhadores para obterem riqueza e manipular as condições de vida do Povo.

1 comentário:

Mar Arável disse...

A foto não mostra uma tribo

revela uma quadrilha

Bom ano