17 de maio de 2012

muito bom... para descontrair:

Uma dona de casa recebe um amante todos os dias em casa, enquanto o marido trabalha.
Durante esse tempo ela mete o filho de 9 anos trancado no armário do quarto.
Certo dia o marido chega a casa e o amante ainda lá está. 
     
Então ela tranca o amante no armário onde estava o filho. 
      
Ficaram lá um bocado, até que o miúdo diz:•
   * Tá escuro aqui...
   * Tá...
   * Eu tenho uma bola de ténis para vender...
   * Que giro!
   * Queres comprar?
   * Não!
   * Pronto... Se preferes que eu diga ao meu pai...
   * Quanto é que queres pela bola?
   * 25 Euros.
   * Toma.•
Uma semana depois, o marido torna a chegar cedo. 
O amante está em casa. 
   
  O miúdo está no armário. O amante vai para o armário. 
        
Eles lá ficam em silêncio até que o miúdo diz:•
   * Tá escuro aqui...
   * É, está.
   * Eu tenho aqui uma raquete de ténis para vender por 150 euros.
   * Que bom.
   * Queres comprar?
   * 150 Euros??? É muito cara!
   * Se preferes que eu diga ao meu pai... É contigo.
   * Nao, não... Eu compro.
   * Aqui está.•
 Outra semana depois, o marido torna a chegar cedo.•
    
O amante está em casa. 
      
O miúdo está no armário. 
     
O amante vai para o armário. 

Sem comentários: